23.11.2019

Louis Walsh diz que os garotos do Westlife têm muito mais a dar depois de voltarem ao topo das paradas. O magnata da música Louis formou a banda há 20 anos e agora eles estão de volta ao primeiro lugar com seu álbum de retorno Spectrum.

Louis disse exclusivamente ao Mirror Online: “Os garotos trabalharam tanto nesse álbum. Eles colocaram tudo nele. Eles merecem. Eu sabia que as pessoas gostariam de ouvir Westlife novamente. O sucesso da turnê mostrou que este verão e o álbum atingindo o número 1 mais do que confirmado. Eles têm um grande futuro pela frente. Há mais para vir do Westlife.”

Spectrum é o primeiro álbum número 1 da boyband irlandesa em 12 anos.

Shane Filan, Nicky Byrne, Mark Feehily e Kian Egan também fizeram história ao serem oficialmente confirmados como a banda irlandesa mais vendida no Reino Unido no século XXI.

O álbum de 11 faixas, co-escrito por Westlife e os superstars hitmakers Ed Sheeran e Steve Mac, vê a banda em sua melhor forma, mostrando seus vocais impressionantes com uma coleção de hinos pop frescos e baladas emocionantes.

Ele inclui o primeiro single de retorno uptempo, Hello My Love, bem como o recém-lançado My Blood.

O sucesso das paradas confirma o retorno triunfante do Westlife à música.

Os meninos disseram: ” É incrível. Significa mais para nós agora do que em qualquer momento de nossas carreiras. Ficamos impressionados com a reação ao novo álbum. Nenhum de nós acreditamos que estamos de volta ao número 1. Foi um ótimo ano para nós e o sucesso retumbante do álbum realmente. Queremos agradecer imensamente aos nossos fãs. Estamos ansiosos para comemorar com eles em nossa turnê pelos estádios no próximo verão.Todos nós tentamos criar o melhor álbum de nossas carreiras. Queríamos fazer algo atual, algo que pareça novo. O enorme sucesso do nosso single de retorno Hello My Love nos deu a confiança de que nossos fãs e o público estavam completamente prontos para um novo álbum de músicas originais. Provavelmente, tivemos mais contribuições para este álbum do que qualquer outra em nossas carreiras. ”

O Westlife anunciou seu retorno à música em outubro de 2018, quando assinou um novo contrato com a Virgin EMI.

FONTE: mirror.co.uk/3am/celebrity-news/louis-walsh-says-westlife-much-20945855
TRADUÇÃO: WLBR TEAM

Design: Ana Design | Programação: Gabriela Gomes | Host: Web Champ