26.11.2019

Mark Feehily do Westlife, candidatou-se para fazer parte do primeiro “Strictly Come Dancing” tendo um casal do mesmo sexo competindo, quando o programa voltar.

O cantor de 39 anos, que veio ao mundo sua primeira filha com seu noivo Cailean O’Neill no mês passado, revelou que está interessado em fazer histgória no programa ao se juntar com um dançarino do mesmo sexo.

Conversando com seus colegas de banda sobre seguir no reality televisivo Mark confessou: “Estávamos conversando sobre Kian na selva. Eu simplesmente não conseguiria. Strictly é o único com uma habilidade acessível. Teria que ser com um cara, pois seria estranho eu ir com uma garota.”

Precisamos que isso aconteça!

Os diretores do programa estritamente revelaram que estão “completamente abertos” em ter casais do mesmo sexo no futuro.

Em comunicado à Metro.co.uk, um porta-voz da BBC disse: “Strictly Come Dancing é um show inclusivo e estamos orgulhosos de ter apresentado a dança do mesmo sexo entre os dançarinos profissionais em números de grupo das séries anteriores. Há possibilidade de incluir pares do mesmo sexo entre nossas celebridades e dançarinos profissionais no futuro, caso surja a oportunidade.”

[NOTA DO WLBR] ~ SERIA MAIS DO QUE PERFEITO! Imagina o Mark participando e sendo o primeiro a fazer história num programa com uma enorme visibilidade? O ”Strictly Come Dancing” é equivalente ao “Dança dos Famosos” ou “Dancing Brasil”.

FONTE: https://metro.co.uk/2019/11/26/westlifes-mark-feehily-wants-make-strictly-come-dancing-history-first-celeb-sex-pairing-11222193/
TRADUÇÃO: WLBR TEAM

Design: Ana Design | Programação: Gabriela Gomes | Host: Web Champ